MIMAKI BRASIL

Mimaki apresenta suas tecnologias de impressão na Expo GF

Eventos


Mimaki participará da Expo GF

Durante o evento, a empresa ministrará palestra sobre Processos de Sublimação - Variáveis e Custos

A Mimaki, empresa especializada na produção e desenvolvimento de soluções em impressão digital a jato de tinta, participará da Expo GF 2012, evento promovido pela revista Grandes Formatos, que objetiva trazer as novidades do mercado de impressão e reunir profissionais da área de comunicação visual.

Para a edição deste ano, a Mimaki apresentará as características da SWJ-320 S4, JV400-160LX, TS3-1600, CJV30-160BS e UJF-3042FX.


SWJ-320 S4

Indicada para grandes produções, a SWJ-320 S4, impressora solvente, apresenta largura máxima de impressão de 3,2 metros e produção de até 80 m²/hora. O equipamento é encontrado em dois modelos: SWJ-320 S2, com duas cabeças de impressão em linha, e SWJ-320 S4, com quatro cabeças posicionadas em duas linhas.



Preocupada com o meio ambiente, a empresa lançou a JV400-160LX, com tecnologia verde. Primeira no mundo com tinta látex branca, o que possibilita a impressão com cores mais vivas e naturais, a linha de tinta LX100 possui baixa incidência de VOCs (Componentes Orgânicos Voláteis) e não necessita de exaustão ou ventilação especial para operar. O equipamento imprime em mídias sem tratamento, como papel e tecidos e em mídias normalmente usadas para impressão eco solventes.


JV400-160LX


TS3-1600

A TS3-1600, impressora sublimática, é voltada para empresas que operam com estampas localizadas, ou rolos contínuos, e para os mercados voltados à moda praia, abadás, fardamento, camisas esportivas, comunicação visual, decoração, entre outros. O equipamento pode operar 24 horas ininterruptamente e apresenta resolução máxima de 1.440dpi.



Direcionada para o mercado de comunicação visual, a CJV30-160BS oferece amplo leque de soluções integradas de impressão e recorte. A linha CJV30 está disponível em quatro tamanhos de impressão: 610mm, 1.020mm, 1.361mm e 1.610mm. Essa diversidade de medidas permite grande flexibilidade de aplicações, desde o uso do equipamento para produção de etiquetas, selos e adesivos, até nas medidas maiores, para impressão de banners, displays, backlights, adesivação de veículos, entre outros.


CJV30-160BS


UJF-3042FX

Já a UJF-3042FX apresenta resolução de impressão de até 1440 x 1200dpi, três cabeças de impressão e cinco ou seis cores operantes (CMYK+W+W ou CMYK+W+Cl). Oferece possibilidades de impressão em diversos substratos, como acrílico, PVC, vidro, plástico, policarbonato, mídias que servem para o desenvolvimento de produtos finais, como pen drive, caneta, porta-guardanapos, troféus, capas de Iphone, cartões magnéticos, entre outros.


No primeiro dia do evento, Danilo Ribeiro, gerente Comercial para a Mimaki Brasil, ministrará uma palestra sobre os processos de sublimação: variáveis, mercado, aplicações e custos envolvidos. Segundo Danilo, oprincipal objetivo da palestra é orientar as empresas de comunicação visual quanto a crescente necessidade pelo desenvolvimento de soluções em sublimação.


A participação da empresa na Expo GF é muito importante, pois é uma oportunidade de consolidar a marca na região Sul do país, visto que ela apresenta atividade econômica em crescimento. Portanto “estamos tratando a região de forma estratégica, tanto na criação de eventos, quanto na participação em feiras e em visitas constantes aos distribuidores e clientes finais”, conclui o executivo.


Palestra

Processos de Sublimação - Variáveis e Custos
Palestrante: Danilo Ribeiro, gerente Comercial
03 de Outubro - às 14h


Return to Content

Topo da Página