MIMAKI BRASIL

Mimaki no "Fespa Brasil Fórum"

Eventos


O FESPA Brasil Fórum é organizado pela APS Feiras, responsável pela FESPA Brasil, e faz parte do plano de reinvestimento da FESPA para gerar demanda de impressão.
O evento abordou temas sobre negócios, oportunidades e tecnologia, no qual empresários do segmento de impressão digital, debateram sobre o futuro do mercado e novas oportunidades em tempos de grandes desafios, com palestras sobre as mudanças em nosso cenário e como algumas mudanças podem ser de grande valor.

A Mimaki, como patrocinadora master do evento, participou do Fespa Brasil Fórum no Rio de Janeiro e Recife, nos dias 20 e 27 de outubro.



No Fórum realizado no Rio de Janeiro, o consultor comercial da Mimaki, César Brito, abordou o tema “ Benefícios da Cura UV”, que podem ser encontrados nos equipamentos da Mimaki. Essa nova tecnologia apresenta um consumo menor de eletricidade, geração mínima de calor, menor geração (aproximadamente 75% menos) de CO2 e intensidade de emissão ajustável.

Além dos benefícios, foram apresentados alguns dos equipamentos UV LED da Mimaki, como a JFX500-2131, impressora em formato de mesa com velocidade máxima de até 60 m²/h, e o equipamento SIJ-320UV, que é capaz de reproduzir impressões de alta qualidade mantendo as necessidades de alta produtividade.


JFX500-2131

JFX500-2131

SIJ-320UV

SIJ-320UV




Esses equipamentos são capazes de imprimir em displays para PDV, produtos promocionais, painéis de membrana, sinalização, brindes, vinis para envelopamento de carro, cartazes, peças para decoração e uma série de outras aplicações.

No Fórum realizado em Recife, o supervisor de vendas da Mimaki, Alexandre Feitosa, abordou o tema “Tecnologia”, apresentando soluções para os mercados de sinalização com a impressora solvente SWJ-320 da Mimaki com velocidade de até 83m²/h, para o mercado têxtil com a impressora sublimática de grande formato JV300, e para o mercado de impressão UV, com a Série UJF, que possibilita a impressão em diversos materiais, tais como: PVC, P.S., acrílico, MDF, Metal, entre outros.



Para Feitosa “O FESPA Brasil Fórum foi muito produtivo, é exatamente o que nossos clientes no Nordeste precisam. Esse mercado precisa cada vez mais de iniciativas como essa, para levar mais informação e trazer cada vez mais o profissionalismo para o dia a dia das empresas".

A Mimaki também estará presente no FESPA Brasil Fórum de Blumenau, no dia 17 de novembro, com o consultor de vendas Mauro Araújo, não percam!

Inscrevam-se:http://www.fespabrasil.com.br/pt/forum-fespa-brasil/forum-negocios-oportunidades.


Return to Content

Topo da Página