MIMAKI BRASIL

Mimaki inaugura novo showroom em SP

Informações

A Mimaki, líder mundial na produção e desenvolvimento de soluções em impressão digital, realizou, nos últimos dias 01 e 02 de outubro, a inaguração de seu showroom com 210 m². Localizado no bairro do Jabaquara, em São Paulo, o espaço foi projetado para a apresentação de suas 3 linhas de equipamentos: Comunicação Visual, Industrial e Têxtil.



O showroom tem como objetivo a realização de treinamentos comerciais, demonstrações de equipamentos, bem como realizar testes de impressão, para desenvolvimento em materiais específicos de clientes.

A inauguração contou com palestras sobre “Processos de Sublimação” ministrada por Renato Gonçalves da Papéis Havir e “Conceitos e aplicações de adesivação” ministrada por Alessandro Campos e Paulo Cecato da Plásticos Alko, ambas empresas parceiras da Mimaki.


Renato Gonçalves - Papéis Havir

Alessandro Campos - Plásticos Alko


Durante o coquetel foram destacados os lançamentos da série JV300, com aplicações em solvente e sublimáticas, e a série JFX200 e 500, para impressão UV em grandes formatos.

Os demais equipamentos, para impressão em solvente, sublimação ou UV, foram demonstrados em aplicações para os mercados de displays, brindes e outros, sendo eles: CGSRIII, CF2, JV400LX, JV5, CJV30, série UJF, SWJ320, TS34, TS500 e UJV500-160.

Durante as demonstrações os convidados puderam tirar suas dúvidas, bem como visualizar amostras e os equipamentos operando em condições de produção.

A equipe Mimaki agradece a presença de todos os clientes, parceiros e distribuidores, bem como disponibiliza o showroom para novas visitas. Para agendar sua visita, envie um e-mail para vendas@mimakibrasil.com.br


Return to Content

Topo da Página