MIMAKI BRASIL

Novas Revendas Mimaki

Informações

A Mimaki empresa multinacional japonesa, especializada em máquinas de impressão e recorte, visando as necessidades e comodidade dos seus clientes, fechou parcerias com seis novas revendas para melhor atender a demanda do mercado brasileiro. São eles: Amazoncopy, Copimar, Colortop, Empesol, Grupo de Idéias e Persell Soluções.

A parceria fechada com aAmazoncopy desde Dezembro/13 busca atender os clientes de todas as linhas de equipamentos e insumos Mimaki (Comunicação Visual, Têxtil e Industrial), tendo atuação em toda região amazonense.

A Copimar atua com plotters de recorte Mimaki desde Janeiro/14 e foi selecionada para a comercialização nos Estados do Maranhão e Piauí.

Para atender a demanda de plotters de recorte da região catarinense, a escolhida foi a Colortop, que iniciou a venda de equipamentos Mimaki em Janeiro/14.

Já a Empesol é a nova revenda autorizada em todo o território baiano desde Dezembro/13, também comercializando as três linhas de impressoras e tintas.

Para os cariocas, a selecionada foi a empresa Grupo de Idéias, onde são comercializados desde Agosto/13 plotters de recorte e peças de plotters Mimaki.

A Persell iniciou suas atividades com a Mimaki em Janeiro/14, comercializando plotters de recorte nos Estados de Alagoas e Sergipe.

Para maiores informações sobre nossos distribuidores, entre no link:https://brasil.mimaki.com/dealerlocator/


Return to Content

Topo da Página