MIMAKI BRASIL

Mimaki- Fespa Brasil 2015

Eventos


A Mimaki Brasil participou da Fespa Brasil 2015, que ocorreu nos dias 18 a 21 de março de 2015, no pavilhão branco da Expo Center Norte em São Paulo.



Durante a Fespa 2015, foram lançadas as séries JV150 e CJV150. Ambas podem ser instaladas com tintas nas opções solvente ou sublimática, de acordo com a opção escolhida pelo cliente durante a instalação.

A série JV150 é composta por impressoras de 1,3m e 1,6m de largura. Em ambos os tamanhos, o modelo rolo a rolo traz grandes inovações tecnológicas, entregando alta qualidade de impressão com velocidade, confiabilidade e baixo custo operacional.


JV150-160

Além disso, todos os modelos possuem três aquecedores inteligentes (pré, durante e pós-impressão), Sistema de checagem e recuperação de nozzles, SistemaTake-up, Software RasterLink 6, Sistema de notificação viaWeb e MAPS III.

Já a série CJV150-107 é um equipamento de impressão e recorte que abrange quatro modelos, com larguras diferentes, de 0,8m, 1m, 1,3m e 1,6m. A grande novidade dessa série é o modelo CJV150-107, indicado para empresas que desejam entrar no mercado têxtil, tais como pequenas estamparias e confecções.



Todos os modelos possuem corte imediato após a impressão, devido ao uso do novo sistema Clamp e de tintas originais de secagem rápida.

Essa série também possui o pacote de suporte a operação contínua, para minimizar o tempo de inatividade em caso de emergência, caso a impressora apresente alguma falha.

Além dos lançamentos, a Mimaki participou do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, realizado durante a Fespa 2015.



O responsável pelo mercado têxtil da Mimaki, Marcelo Ribeiro Godinho, realizou a palestra com o tema Estamparia Digital- Algodão V.S. Poliéster, com o objetivo de esclarecer aos profissionais do setor, os comparativos, processos de estamparia, vantagens, desvantagens e aplicações.


Return to Content

Topo da Página