MIMAKI BRASIL

Mimaki Expo - Serilon Curitiba

Eventos

Mimaki Expo

A Mimaki, líder mundial na produção e desenvolvimento de soluções em impressão digital a jato de tinta, promoveu o Mimaki Expo, um evento em parceria com a distribuidora Serilon, que atua com toda a Linha Mimaki e possui matriz localizada em Londrina – Paraná.

A exposição focou a troca de conhecimento sobre o equipamento JFX200-2513 entre clientes, especialistas técnicos e comerciais de ambas as empresas.

O evento ocorreu nos dias 29 e 30 de Outubro em uma das filiais da distribuidora, localizada em Curitiba - PR e contou com a presença de clientes e empresários da região, que atuam com diversos tipos de substratos rígidos: acrílico, metais, madeira, entre outros.

O evento foi de grande importância para as equipes comerciais Mimaki e Serilon, pois durante o coquetel, que contou com cerca de 40 convidados, foi possível colher várias informações sobre o mercado, tendências, processos de produção, inclusive realizar a venda de equipamentos.

Durante o evento, também foram apresentadas características do equipamento, tais como: comparativo de impressão com outros equipamentos, custo x benefícios, aplicações, modos de impressão, além de demonstração de operação.

Abaixo, maiores informações sobre a JFX200-2513:

Impressora com cura LED UV e preço acessível, possui mesa de 2,5m x 1,3m e permite a impressão de até 2,44m x 1,22m, em materiais com espessura de até 50mm. Outro diferencial da máquina é o design, que foi projetado para que os principais dispositivos (painel, válvulas de vácuo e sistema de abastecimento de tinta) localizem-se na frente do equipamento. Assim, a maioria das operações (alteração de substratos, mudança de vácuo e substituição dos frascos de tinta) pode ser realizada por meio das funções colocadas na parte frontal da máquina.


 


Return to Content

Topo da Página