MIMAKI BRASIL

Visite o estande da Mimaki na Brazil Promotion

Eventos

Mimaki marca presença na Brazil Promotion

Empresa destaca as características das máquinas UJF-3042FX e CJV30-160BS

A Mimaki, líder mundial na produção e desenvolvimento de soluções em impressão digital a jato de tinta, participa pela primeira vez da Brazil Promotion 2012, maior feira de marketing promocional do país.

Para a edição deste ano, a Mimaki apresentará as características da UJF-3042FX. Impressora de mesa compacta (300x420mm) para todo tipo de impressão com até 5cm de espessura e a mais acessível com cura UV LED do mercado.

A UJF-3042FXapresenta resolução de impressão de até 1440 x 1200dpi, três cabeças de impressão e cinco ou seis cores operantes (CMYK+W+W ou CMYK+W+Cl).Oferece possibilidades de impressão em diversos substratos, como acrílico, pvc, vidro, plástico, policarbonato, mídias que servem como base para o desenvolvimento de produtos finais, como pen drive, caneta, porta-guardanapos, troféus, capas de Iphone, cartões magnéticos, entre outros.

O processo de secagem ocorre por meio de uma lâmpada LED, o que permite ao consumidor aumento considerável na produção e redução nos custos operacionais, como de energia, já que a lâmpada LED apresenta maior vida útil quando comparada às tradicionais. O sistema opera a 20°C, permitindo trabalhar mídias sensíveis ao calor.

Já a CJV30-160BS oferece amplo leque de soluções integradas de impressão e recorte. A linha CJV30 está disponível em quatro tamanhos de impressão: 610mm, 1.020mm, 1.361mm e 1.610mm. Essa diversidade de medidas permite grande flexibilidade de aplicações, desde o uso do equipamento para produção de etiquetas, selos e adesivos, até nas medidas maiores, para impressão de banners, displays, backlights, adesivação de veículos, entre outros.

O equipamento exposto tem largura máxima de impressão e recorte de 1.610mm. Apresenta resolução de até 1440dpi, velocidade de impressão de 17.5 m²/h e secagem rápida da tinta, o que possibilita o processo imediato do recorte.

O evento, que reúne aproximadamente 200 expositores, ocorrerá de 31 de julho a 02 de agosto, no Transamérica Expo Center – Pavilhões C/D/E. A Mimaki espera receber aproximadamente 2 mil visitantes em seu estande, que estará localizado na Rua C, número 148.


Return to Content

Topo da Página