MIMAKI BRASIL

Mimaki Experience

Eventos

Mimaki Experience

A Mimaki, líder mundial na produção e desenvolvimento de soluções em impressão digital a jato de tinta, promoveu pela primeira vez o evento Mimaki Experience, um evento focado na troca de conhecimento entre clientes, especialistas técnicos e comerciais da Mimaki.

O evento ocorreu nos dias 26 e 27 de Novembro na nova filial, localizada no bairro nobre Casa Forte em Recife e contou com a presença de clientes e empresários da região.

Durante o evento foram feitas demonstrações de vários equipamentos, tais como:

A série CJV30, que opera com resolução mínima de 540 dpi e máxima de até 1.440 dpi, dessa forma gerando impressões de alta qualidade em finos traços e nitidez em pequenas fontes. Pode trabalhar com 3 tamanhos diferentes de pontos de impressão, aumentando a cobertura, precisão e gerando imagens com degradês mais suaves e bonitos, sem efeito de granulação, mesmo quando impresso no modo 4 cores.

Na série CJV30 é possível a combinação de velocidade e qualidade de impressão, uma vez que na resolução de 540 x 720 dpi, com 4 passadas e impressão bidirecional, pode-se alcançar até 17,5 m²/h. Isso é possível devido ao posicionamento simétrico das cores na cabeça de impressão, mantendo a qualidade mesmo no uso de impressão bidirecional.

A UJF-3042FX é uma impressora digital de alta resolução (até 1440dpi) em formato de mesa, altamente funcional e compacta, que oferece soluções customizadas de curto prazo de entrega e possibilita o desenvolvimento de produtos criativos e diferenciados.
Equipamento com área de impressão de 300 x 420 mm (A3) e com possibilidade de impressão em substratos de até 5 cm de espessura. Possui sistema a vácuo para fixação das mídias e pode operar com três tipos de tinta, sendo elas: LH-100, LF-200 e LF-140. Pelo fato de apresentar cabeças de impressão posicionadas em linhas diferentes, o uso da tinta branca e verniz não reduz a velocidade de impressão.

E a série de impressoras JV5, que está disponível em 2 tamanhos de impressão: 1.620mm e 3.250mm. Disposta com 4 cabeças de impressão estrategicamente posicionadas, a JV5 se caracteriza pela alta velocidade de impressão aliada a alta qualidade na reprodução das imagens. Pode operar com resoluções de impressão que variam entre 540 e 1.440 dpi, dessa forma gerando impressões de alta qualidade em finos traços e nitidez em pequenas fontes. A JV5 trabalha com 3 tamanhos diferentes de pontos de impressão, aumentando a cobertura, precisão e gerando imagens com degradês mais suaves e bonitos, sem efeito de granulação, mesmo quando impresso no modo 4 cores.

Curta a nossa Fanpage no Facebook e veja as fotos do evento:https://www.facebook.com/pages/Mimaki-Brasil-Fanpage/335644443124127


Return to Content

Topo da Página