MIMAKI BRASIL

Filial da Mimaki em Recife comemora 1 ano de atividades

Informações

A filial da Mimaki em Recife – PE, completou um ano de operações na região Nordeste e para comemorar realizou um coquetel de aniversário nos dias 21 e 22 de Agosto, em sua unidade no bairro Casa Forte.



Os convidados puderam assistir uma palestra sobre “Processos de Sublimação, realizada em parceria com a Havir e outra sobre “Conceitos e Aplicações de Adesivação”, em parceria com a Plásticos Alko, ambas totalmente gratuitas.


Renato Gonçalves - Supervisor Técnico de Vendas da Havir

Lael Nazario - Gerente de Vendas da Plásticos Alko


Durante o evento, também foram apresentados os vencedores do concurso “Eu e Minha Mimaki”, concurso de fotografia, no qual foram premiados os ganhadores da categoria “Voto Popular” e “Criatividade”.
No quesito “Criatividade”, foram convidados para fazer parte da bancada de jurados, Cintia Miguel – Gerente de Eventos da BTS Informa, empresa responsável pela organização da Feira Serigrafia e Sign FutureTextil e pela edição das Revistas Sign e Silk-Screen, Alessandro Campos – Gerente de Marketing da Plásticos Alko, fabricante de diversos materiais para comunicação visual, adesivação e envelopamento automotivo, também responsável pela organização do CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo) e Renato Gonçalves – Supervisor Técnico de Vendas da Havir, empresa especializada na fabricação de papéis e filmes siliconados, transfers, papéis tratados para sublimação, etc..
E foi com este renomado júri, que a Transfermania, conquistou três votos unânimes e na categoria “Voto Popular” a A2 Impressões, ficou em primeiro lugar com 79% dos votos do público, ambos receberam como prêmio uma CG60-SRIII, plotter de recorte, com sensor de marca de registro e marcas intermediárias, indicada para a produção de adesivos.


Foto vencedora da categoria "Voto Popular" - A2 Impressões

Foto vencedora da categoria "Criatividade" - Transfermania


Segundo Alexandre Uchoa- Proprietário da Transfermania, ele adquiriu sua primeira Mimaki durante uma feira do segmento, enquanto estava à procura de um equipamento de impressão e recorte, com objetivo de aumentar ainda mais os seus negócios. Perguntado sobre o que achou do evento e sobre qual a sensação de participar do concurso e vencer a categoria “Criatividade”, disse que “o evento foi bem elabora e que foi muito bom ter vencido por mérito”.

Já Kleiton Amorim – Proprietário da A2 Impressões, informou ter comprado a sua Mimaki, devido a estabilidade e confiança dos equipamentos. Sobre o evento declarou que “o evento foi um diferencial jamais visto em Recife, sendo uma excelente atitude da Mimaki e que ter vencido o prêmio na categoria “Voto Popular” foi de grande satisfação e gratidão’. Futuramente, Amorim pretende adquirir um equipamento maior, com intuito de alavancar seus lucros.


Return to Content

Topo da Página