MIMAKI BRASIL

Mimaki no "Armazém da Criatividade"

Informações


Mimaki no “Armazém da Criatividade”

O “ Armazém da Criatividade” foi inaugurado no dia 16/10, pelo governador Paulo Câmara, a primeira unidade avançada do Porto Digital no interior do Estado de Pernambuco.


Unidade em Caruaru conta com laboratórios e núcleos funcionais


O espaço fica no Pólo Comercial de Caruaru e tem 1.800 m² de área, com laboratórios, salas de treinamento e showroom, além de um núcleo empresarial com salas comerciais para instalação de novos empreendimentos. Um dos grandes intuitos do espaço é trabalhar com a cadeia produtiva de moda da região, oferecendo, entre outros, estágios e processos, além de que há de mais moderno na modelagem e impressão 3D. O ambiente também dará suporte tecnológico a projetos nas áreas de games, animação, design gráfico e de produto, no qual, estudantes e empresários terão acesso.

Afim de incentivar o surgimento de novos empreendimentos inovadores, a Mimaki estará disponibilizando alguns dos seus equipamentos, entre eles, a impressora flatbed com tecnologia UV LED, a JFX200-2513.


JFX200-2513

Com padrão de tecnologia Mimaki, a JFX200-2513 é a melhor alternativa em equipamento UV do mercado, trazendo qualidade de impressão, facilidade operacional, alinhada ao melhor custo-benefício. Comporta facilmente, materiais com padrão de 1,22 mm x 2,44 mm, usualmente utilizados pelo mercado, facilitando a impressão e o manuseio durante a produção.

Além da impressora UV LED, o visitante terá acesso a plotter de recorte CF2, possibilitando o corte em diversos tipos de materiais com alta qualidade e o equipamento de impressão e recorte CJV150-130, possibilitando uma grande variedade de aplicações, em fine art, decoração, comunicação visual, brindes ou até mesmo aplicações detransfer para a indústria têxtil.

Para mais informações, acesse:http://www.armazemdacriatividade.org/#caruar


Return to Content

Topo da Página